A diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia apresentou na assembleia geral extraordinária realizada na sede da entidade, proposta de um novo modelo de campanha promocional com sorteio de prêmios para estimular as vendas relativas ao final do ano com o Natal. “A ideia é chamar a atenção, facilitar para o consumidor e otimizar a campanha para o lojista”, disse o presidente da associação comercial pompeense, Rinaldo José Traskini que participou da assembleia e acompanhou os debates, principalmente pelo fato de que a campanha será eletrônica o que exigirá maior investimento, praticidade, agilidade e criação de um banco de dados inexistente. “Vamos utilizar a eletrônica para que a campanha tenha um aproveitamento maior, principalmente para o associado”, comentou o dirigente. De acordo com a proposta da ACE de Pompeia, a campanha promocional para o final do ano começará dia 20 de novembro e terminará dia 28 de dezembro. Uma motocicleta zero quilômetro será o prêmio principal e ainda existirão mais R$ 6.000,00 com vale compras entre outros dez contemplados. “Serão onze prêmios no total”, enfatizou Rinaldo José Traskini que considera importante a realização de campanhas promocionais com sorteio de prêmios. “O vale compra será válido apenas nas lojas participantes da campanha”, destacou ao valorizar as presenças dos lojistas que aderirem a campanha do Natal. O dia do sorteio dos prêmios será dia 30 de dezembro, as 13 horas, quando eletronicamente serão conhecidos os contemplados. “Outro propósito da campanha é envolver o maior número possível de consumidores que investirem nas lojas do comércio de Pompeia”, justificou Rinaldo José Traskini diante dos 11 prêmios definidos pelos próprios comerciantes participantes da assembleia. “Vamos iniciar a captura de adesões entre os lojistas nos próximos dias”, anunciou o presidente da associação comercial de Pompeia ao deixar claro que o comerciante não tem qualquer tipo de responsabilidade pela realização da campanha como compra dos bens, pagamentos de impostos e taxas, elaboração do projeto junto a Caixa Econômica Federal, ou qualquer apresentação de documentos da empresa e certidões negativas de débito. “Tudo isso é responsabilidade da ACE de Pompeia”, garante Rinaldo José Traskini. “O comerciante é aderente. Apenas participa”, resumiu. NOVIDADE – Este ano a campanha será eletrônica, ou seja, o consumidor terá que se cadastrar no site da campanha e receberá cupons que darão direito a um prêmio instantâneo e poderá cadastrar quantos cupons puder adquirir em lojas diferentes. “Isso já é comum em supermercados, grandes magazines e postos de gasolina”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia. “Além disso, o lojista terá estatísticas do período e dados cadastrais dos clientes participantes da campanha, que serão disponíveis para o lojista aderente e que entregar o cupom. “Será possível conhecer melhor o cliente e manter uma relação mais direta com ele”, comentou a dirigente satisfeita com a aprovação da proposta apresentada pela diretoria. “Será uma experiência positiva”, acredita a gerente. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Site: www.eficaz.jor.br - |