04/03/2022
Atendimento acontece na praça Matriz de Pompeia
Praça da Igreja Matriz de Pompeia, recebe o Sebrae Móvel, para consulta da população empreendedora
Visando ampliar a distribuição de informações empreendedoras a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, em conjunto com o Escritório Regional do Sebrae, oferecerão à população em geral, atendimento exclusivo na praça da Igreja Matriz “Nossa Senhora do Rosário”, na Rua Deputado Romeiro Pereira, no dia 10 de Março, quinta-feira, das 10h às 16h, através do programa “Sebrae Móvel”, considerado como um escritório de atendimento móvel que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar a empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos, e serviços do Sebrae. “Uma excelente oportunidade de buscar orientações necessárias para melhorar a performance da empresa”, disse o presidente da associação comercial local, Rinaldo José Traskini, que considera este programa prático e funcional.
 
De acordo com o dirigente pompeiano o Sebrae Móvel consegue recepcionar qualquer pessoa que esteja empreendendo, em local estratégico e de forma simples. “É o primeiro contato”, comentou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associação comercial, que também considera esta ação bem próxima da população. “Às vezes a pessoa não consegue ir até o posto do “Sebrae Aqui”, na cidade, e o pessoal estando na praça fica mais prático”, falou a dirigente ao lembrar que o posto do Sebrae na cidade fica na sede da associação comercial. “A praça fica no centro da cidade e é impossível não passar por ela”, falou ao mostrar a principal vantagem do programa que se instala no local para fazer um atendimento personalizado.
 
Segundo Janaina Baldacini Garcia Ornellas, uma das responsáveis pelo atendimento do Sebrae em Pompeia, na sede da associação comercial, nesta atividade são disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da empresa e, inclusive todo processo de formalização do MEI (Microempreendedor Individual); impressão das guias para pagamento do MEI e a Declaração Anual Simplificada do MEI. “No dia 10 faremos todos esses atendimentos na praça Matriz de Pompéia”, disse a atendente ao colocar o telefone celular do posto local à disposição para mais informações, através do (14) 99825-9061. “Dia 10 o atendimento será na praça, mas nos outros dias o atendimento acontece normalmente, no horário comercial, na sede da associação comercial”, reforçou Janaina Baldacini Garcia Ornellas.
 
Desde 2012 o programa Sebrae Movel tem contemplado a cidade de Pompeia, simplificando para o empreendedor pompeiano as orientações necessárias para o fortalecimento da própria empresa. “O interessado sabendo que haverá atendimento na praça matriz, ele mesmo se organiza para passar lá”, falou Rinaldo José Traskini que também considera a praça como o melhor local estratégico da cidade. “Fica fácil para todos”, reforçou o dirigente ao lembrar da possibilidade da família ter outros afazeres, enquanto que o pai ou mãe, busca informação no posto do Sebrae na praça”, comentou ao procurar agendar a presença do Sebrae Móvel mais vezes neste ano em Pompeia.

Mais Notícias
18/03/2025
CMEC
Roda de Conversa >
25/02/2025
HORÁRIO ESPECIAL
Comércio de Pompeia não funciona na terça-feira de Carnaval >
21/02/2025
SEBRAE AQUI
Associação Comercial apresenta resultados para a sociedade >
14/02/2025
MULHER EMPREENDEDORA
Cmec da ACE de Pompeia volta às atividades sob nova direção >
31/01/2025
PLANO DE DESENVOLVIMENTO
Associação Comercial indica integrantes para conselho municipal >
29/01/2025
EMPREENDEDORISMO
Pompeia recebe “Sebrae Móvel” na sede da Associação Comercial >
11/01/2025
SORTEIO DE VALES-COMPRA
13 consumidores de Herculândia são sorteados pela Associação Comercial >
09/01/2025
PARCERIA INSTITUCIONAL
Associação Comercial mantém união com Fundação Nishimura >
06/01/2025
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Associação Comercial entrega manifesto para Prefeito de Pompeia >
06/01/2025
PARCERIA RENOVADA
Associação Comercial e Prefeitura reforçam alinhamento de ações >
04/01/2025
NATAL PREMIADO 50 ANOS
Associação Comercial apresenta 34 consumidores contemplados >
16/12/2024
ISO9001:2015
Há 14 anos Associação Comercial mantém normatização de gestão >
10/12/2024
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Associação Comercial decide abertura de lojas em 2025 >
09/12/2024
AMBIENTE DE INOVAÇÃO
“Empresas Destaques” recebem troféus do InovAce de Pompeia >
04/12/2024
HORÁRIO DO COMÉRCIO
Associação Comercial discute calendário de funcionamento >
28/11/2024
"BLACK FRIDAY"
Associação Comercial promove atrações no comércio de Pompeia >
28/11/2024
OUTUBRO ROSA
Cmec de Pompeia doa R$ 15 mil para a ACC de Marília >
Copyright © Ace Pompeia | Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade.
Whats