07/10/2022
Associação Comercial participa de evento para a ACC de Marília
Giuciane Carine Sampaio Figueiredo, coordenadora do Cmec de Pompeia, acredita num bom número de pessoas no evento na UDF
 
Com o objetivo de ajudar a Associação de Combate ao Câncer de Marília (ACC), a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, em conjunto com a Comissão da Mulher Empreendedora e da Cultura (Cmec), ambas estarão colaborando para o evento “Prevenção é um ato de amor e salva vida”, que acontecerá no próximo dia 26 de outubro, quarta-feira, a partir das 18h30, na Universidade da Família (UDF) de Pompeia, quando uma série de temas oportunos será apresentada como contribuição na informação e conscientização do combate à doença. “Trata-se de um trabalho concentrado do nosso conselho, em que as mulheres empreendedoras de Pompeia estão bastante comprometidas”, reconheceu o presidente da associação comercial pompeiana, Rinaldo José Traskini, ao elogiar a performance do grupo feminino em atividade na entidade.
 
De acordo com Giuciane Carine Sampaio Figueiredo, atual coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Pompeia, esta participação faz parte da programação do grupo dentro das ações em desenvolvimento do “Outubro Rosa”, em que o conselho participa de forma ativa anualmente. “Estamos como base de distribuição dos convites em Pompeia, na secretaria da associação comercial”, disse a dirigente do conselho ao lembrar do custo de R$ 20,00 o convite, para ajudar na organização do encontro. “Além disso, estamos sugerindo a contribuição de um lenço para as vítimas da doença”, acrescentou Giuciane Carine Sampaio Figueiredo que acredita na presença de um grande número de mulheres neste encontro a ser realizado na cidade de Pompeia.
 
As participantes terão a chance de ouvir exposições e depoimentos interessantes, além de obterem informações preventivas e até instrução de como lidar o problema. Estão confirmadas as presenças de: Ariane Nishimura (superintendente do Colégio Shunji Nishimura), Paloma Libânio (superintendente do complexo HCFAMEMA), Carla Bicudo (Ginecologista), Regina Zambon (Jazan Alimentos) e de Vânia Azevedo (Cmec de Paraguaçu Paulista). “Não tenho a menor dúvida de que serão apresentações emocionantes e bem esclarecedora”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associação comercial de Pompeia que assessora o Cmec local.
 
As pessoas interessadas em adquirir o ingresso para participação e colaborar com a campanha, devem procurar a secretaria da associação comercial na Av. Expedicionários de Pompéia, 217 ou através do número telefônico: (14) 3452-1288 ou pelo endereço eletrônico através do e-mail: contato@acepompeia.com.br. “É importante que o pessoal se antecipe o mais breve possível, afinal, temos vagas limitadas e uma vez atingindo o limite não teremos como conseguir vagas”, explicou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao fazer o alerta sobre a reserva do ingresso. “A procura tem sido grande e provavelmente esgotemos o número disponível antes do previsto”, falou ao reforçar a procura antecipada.    
Mais Notícias
18/03/2025
CMEC
Roda de Conversa >
25/02/2025
HORÁRIO ESPECIAL
Comércio de Pompeia não funciona na terça-feira de Carnaval >
21/02/2025
SEBRAE AQUI
Associação Comercial apresenta resultados para a sociedade >
14/02/2025
MULHER EMPREENDEDORA
Cmec da ACE de Pompeia volta às atividades sob nova direção >
31/01/2025
PLANO DE DESENVOLVIMENTO
Associação Comercial indica integrantes para conselho municipal >
29/01/2025
EMPREENDEDORISMO
Pompeia recebe “Sebrae Móvel” na sede da Associação Comercial >
11/01/2025
SORTEIO DE VALES-COMPRA
13 consumidores de Herculândia são sorteados pela Associação Comercial >
09/01/2025
PARCERIA INSTITUCIONAL
Associação Comercial mantém união com Fundação Nishimura >
06/01/2025
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Associação Comercial entrega manifesto para Prefeito de Pompeia >
06/01/2025
PARCERIA RENOVADA
Associação Comercial e Prefeitura reforçam alinhamento de ações >
04/01/2025
NATAL PREMIADO 50 ANOS
Associação Comercial apresenta 34 consumidores contemplados >
16/12/2024
ISO9001:2015
Há 14 anos Associação Comercial mantém normatização de gestão >
10/12/2024
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Associação Comercial decide abertura de lojas em 2025 >
09/12/2024
AMBIENTE DE INOVAÇÃO
“Empresas Destaques” recebem troféus do InovAce de Pompeia >
04/12/2024
HORÁRIO DO COMÉRCIO
Associação Comercial discute calendário de funcionamento >
28/11/2024
"BLACK FRIDAY"
Associação Comercial promove atrações no comércio de Pompeia >
28/11/2024
OUTUBRO ROSA
Cmec de Pompeia doa R$ 15 mil para a ACC de Marília >
Copyright © Ace Pompeia | Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade.
Whats