03/11/2023
Cmec da Associação Comercial de Pompeia supera evento preventivo
Evento realizado pelo Cmec de Pompeia superou expectativa de público e de exposições, dentro das comemorações do Outubro Rosa
As mulheres empreendedoras que fazem parte do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (Cmec), da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, realizaram na última quinta-feira do mês de outubro, nas dependências do Instituto de Desenvolvimento Familiar (IDF) Chieko Nishimura, a segunda edição de evento preventivo contra o câncer de mama, na programação de atividade comemorativas ao “Outubro Rosa”, que anualmente o conselho realiza, porém, quando aproximadamente 500 pessoas estiveram presentes neste último encontro, superando as expectativas das organizadoras. “Um evento grandioso, super organizado, com fortes emoções e de um elevado nível de instrução”, elogiou a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, Marineves da Silva Barros Souza, que esteve presente, também, neste encontro realizado pelo Cmec local.

O evento contou com uma série de expositores, que de forma intercalada se apresentavam e cada um com um tema diferente e uma performance inovadora. Foram 10 especialistas que apresentaram pontos e questões preventivas quanto ao câncer de mama. “Inclusive apresentamos algumas ações que são realizadas de forma constante, mas que normalmente as pessoas se esquecem”, disse a gerente administrativa da associação comercial pompeiana, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que também participou e ajudou na organização. “A formação das perucas foi algo tocante e que certamente emocionou muita gente”, lembrou a dirigente que se surpreendeu com a quantidade de pessoas presentes, e também, aquelas que acompanharam a transmissão pela Internet, através da Plataforma do YouTube, com mais de 400 visualizações. “Foi o evento de maior impacto e participação”, frisou a dirigente.

Estiveram participando do evento: Carol Bitencourt, Dani Alonso, Gislaine Souza, Dra. Lia Rachel Gáspari, Dra. Manoela Nechar, Márcia Nishimura, Dr. Osvaldo Ferioli Pereira, Dra. Paloma Libânio, Dr. Paulo Seitaro Saito e Sílvia Mendonça. “O convite foi vendido ao preço de R$ 25,00 cada”, recordou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas. “E a ornamentação esteve linda, chamando muito a atenção, principalmente todas as mulheres de rosa, que deu forte representatividade à nossa ação”, disse a coordenadora do Cmec de Pompeia, Giuciane Carine Sampaio Figueiredo, ao agradecer a infraestrutura do Instituto de Desenvolvimento Familiar (IDF) Chieko Nishimura, que acomodou a todos e ainda proporcionou momento de grande inspiração. “Tudo muito bem feito e caprichado, chamando a atenção de todos”, acrescentou a dirigente que também fez questão de agradecer os expositores que levaram conhecimento, motivação e informação específica para as mulheres presentes. “Foi tudo perfeito: ambiente agradável, exposições objetivas e muita emoção”, falou ao parabenizar a todos que se envolveram com o evento grandioso realizado em Pompeia, que procurou focar na prevenção da doença. “O conhecimento é a nossa principal arma”, disse Giuciane Carine Sampaio Figueiredo.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros – Instagram: @eficaz.comunicacao
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Mais Notícias
18/03/2025
CMEC
Roda de Conversa >
25/02/2025
HORÁRIO ESPECIAL
Comércio de Pompeia não funciona na terça-feira de Carnaval >
21/02/2025
SEBRAE AQUI
Associação Comercial apresenta resultados para a sociedade >
14/02/2025
MULHER EMPREENDEDORA
Cmec da ACE de Pompeia volta às atividades sob nova direção >
31/01/2025
PLANO DE DESENVOLVIMENTO
Associação Comercial indica integrantes para conselho municipal >
29/01/2025
EMPREENDEDORISMO
Pompeia recebe “Sebrae Móvel” na sede da Associação Comercial >
11/01/2025
SORTEIO DE VALES-COMPRA
13 consumidores de Herculândia são sorteados pela Associação Comercial >
09/01/2025
PARCERIA INSTITUCIONAL
Associação Comercial mantém união com Fundação Nishimura >
06/01/2025
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Associação Comercial entrega manifesto para Prefeito de Pompeia >
06/01/2025
PARCERIA RENOVADA
Associação Comercial e Prefeitura reforçam alinhamento de ações >
04/01/2025
NATAL PREMIADO 50 ANOS
Associação Comercial apresenta 34 consumidores contemplados >
16/12/2024
ISO9001:2015
Há 14 anos Associação Comercial mantém normatização de gestão >
10/12/2024
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Associação Comercial decide abertura de lojas em 2025 >
09/12/2024
AMBIENTE DE INOVAÇÃO
“Empresas Destaques” recebem troféus do InovAce de Pompeia >
04/12/2024
HORÁRIO DO COMÉRCIO
Associação Comercial discute calendário de funcionamento >
28/11/2024
"BLACK FRIDAY"
Associação Comercial promove atrações no comércio de Pompeia >
28/11/2024
OUTUBRO ROSA
Cmec de Pompeia doa R$ 15 mil para a ACC de Marília >
Copyright © Ace Pompeia | Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade.
Whats