11/12/2019
Reunião em Pompeia recorda conquistas e destaca inovação
Evento realizado na associação comercial mostrou atividades local e internacional de desenvolvimento
Reunião realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia entre comerciantes, associados e representantes da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e Escritório Regional do Sebrae, enfatizou as recentes conquistas da diretoria pompeina, bem como apontou inovações nas relações comerciais com exemplos inspiradores através de atitudes reais de crescimento econômico. “Foi um encontro em que foi possível verificar como o planejamento e a dedicação são instrumentos de sucesso”, disse Rinaldo José Traskini, que promoveu o encontro que apontou o trabalho da atual diretoria da associação comercial e recepcionou o consultou Rafael Fassoni, da Estônia Hub, que falou sobre o tema: “Transformação digital como oportunidade de negócios”. “Foram dois exemplos distintos: um real e local; enquanto que outro é real e muito evoluído”, comparou.
 
No primeiro momento do encontro o dirigente pompeiano, juntamente com a gerente administrativa da associação comercial local, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, apresentaram as inúmeras conquistas da entidade nesta temporada de 2019, principalmente quanto aos prêmios conseguidos junto a Facesp e ao Sebrae, quando a associação comercial esteve entre as três melhores do estado, bem como a aquisição de máquinas e veículos na melhoria do atendimento aos associados e as campanhas e ações realizadas durante o ano. “Sem contar a continuidade da normatização ISO9001 que a associação comercial mantém há seis anos”, disse Rinaldo José Traskini ao garantir a tranquilidade financeira na gestão da entidade e agradecer o emprenho da diretoria, funcionários e associados nas ações desenvolvidas no ano que finaliza.
 
Na segunda parte do encontro o vice-presidente da Facesp, Adriano Luiz Martins, apresentou detalhes sobre a “World Chambers Congress”, que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, no mês de Junho, e que tem o próximo encontro marcado para Dubai, nos Emirados Árabes, em Fevereiro de 2021. “A “International Chamber of Commerce” (ICC) Brasil reúne os membros brasileiros da maior organização empresarial mundial, cuja rede abrange mais de 6 milhões de empresas e associações empresarias em 130 países”, disse o dirigente regional ao mostrar que a Câmara de Comércio Internacional, tem realizado grandes contribuições para o crescimento do comércio internacional e o desenvolvimento da economia global. Ele elogiou a performance da associação comercial de Pompeia, que dentro do porte da entidade e da cidade, é destaque estadual há muitos anos pelo serviço que desenvolve, parabenizando a diretoria e funcionários pelas recentes conquistas que reforçam o trabalho que realizam.
 
Na terceira e última parte o consultor Rafael Fassoni mostrou detalhes dos motivos que fazem o país da Estônia estar entre os melhores do mundo em crescimento econômico e sustentável. Falou sobre os conceitos históricos e as mudanças de gerações do país europeu e principalmente as alterações conceituais sociais que os “estonianos” passaram para chegar onde estão, principalmente entre os melhores na área da tecnologia. “Existe toda uma transformação social que o Mundo desconhece”, falou ao apontar a decisão da sociedade civil organizada em querer mudar, para depois mudar o aspecto daquele país. “Sem esta decisão social não é possível transformar um País”, afirmou por diversas vezes, ao mostrar gráficos comparativos das mudanças que ocorreram e que comprovam a qualidade de vida melhor com o uso consciente da tecnologia. “Tecnologia sem conhecimento não funciona”, mostrou o consultor que propôs a criação de outra missão brasileira para conhecer na prática aquele país que passa a ser parceiro do Brasil em intercâmbio empresarial, o que foi aceito por um grupo de empresário de Pompeia.
Mais Notícias
16/04/2024
AMBIENTE DE INOVAÇÃO
Lançamento do “Inovace” atrai dezenas de empreendedores >
15/04/2024
AMBIENTE DE INOVAÇÃO
“Inovace” é lançado pela Associação Comercial de Pompeia >
10/04/2024
ANIVERSÁRIO – 50 ANOS
Associação Comercial recebe convidados e recorda conquistas >
25/03/2024
PRÊMIO MULHER DESTAQUE
Presidente da Associação Comercial recebe homenagem na Câmara >
11/03/2024
VAREJO EM POMPEIA
Dia do Consumidor e Páscoa os destaques de março, segundo ACE >
23/02/2024
Assembleia Geral Extraordinária
Tina Escorce participa de reunião entre comerciantes na ACE >
15/02/2024
SEBRAE AQUI POMPEIA
Reunião apresenta resultados dos atendimento em 2023 >
06/02/2024
Programa de Estágio INTAL
A ACE levando informação aos jovens sobre o Programa de estágio INTA >
29/01/2024
Calendário 2024
Nosso Calendário Anual 2024 já está disponível na ACE >
08/01/2024
*NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR de Herculândia*
A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, tem a honra de anunciar os *felizes ganhadores* do Sorteio *NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR de Herculândia* que movimentou a campanha com o clima festivo. 🫱🏼‍&# >
02/01/2024
Associação Comercial divulga os 34 contemplados em sorteio
O sorteio aconteceu na sede da associação comercial de Pompeia com transmissão ao vivo pelo Facebook >
02/01/2024
*NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR*QUINTANA
A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, tem a honra de anunciar o nome da ganhadora do Sorteio *NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR* que movimentou nossa campanha com o clima festivo no municipio de Quintana. >
15/12/2023
Associação Comercial define funcionamento em Pompeia
Reunião entre os comerciantes de Pompeia decide calendário de 2024 de funcionamento do comércio de Pompeia >
11/12/2023
Associação Comercial quer definir calendário do comércio em Pompeia
Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, da associação comercial de Pompeia, precisa do calendários para as promoções >
07/12/2023
Papai Noel no comercio de Pompéia
A partir do dia 08/12 teremos muitas atrações no comercio de Pompéia >
06/12/2023
Sorteio de vales compras no comercio de Pompéia
Contagem Regressiva para o tão esperado sorteio do comercio de Pompéia, faça suas compras e garanta seu cupom >
04/12/2023
TREINAMENTO EQUIPE ACE
Ele abordou sobre: valorização, como ter propósito, como trabalhar as crenças para sermos melhores todos os dias‼️ >
04/12/2023
Comércio de Pompeia preparado para as vendas do fim do ano
Lojas abertas à noite a partir do dia 08 em Pompeia, com brinquedos no centro comercial da cidade >
01/12/2023
Encontro em Pompeia atrai dezenas de homens no IDF
Evento realizado em Pompeia pelo Cmec da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia atraiu dezenas de homens >
Copyright © Ace Pompeia | Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade.
Whats