09/06/2020
Lojas de Pompeia combinam horário de atendimento
Rinaldo José Traskini, presidente da associação comercial de Pompeia, pede ajuda dos comerciantes para divulgação
As lojas do comércio da cidade de Pompeia, mesmo em período de quarentena flexibilizada, combinaram através da associação comercial e empresarial da cidade, o horário de atendimento especial visando a celebração do Dia dos Namorados, de acordo com o Decreto Municipal de número 5.527, de 29 de maio de 2020, que dispõe sobre a prorrogação da quarentena e estabelece medidas complementares para a retomada gradual do atendimento presencial ao público de serviços considerados não essenciais, nos termos do art. 7º do Decreto Estadual nº 64.994, de 28 de maio de 2020, no contexto da pandemia do Covid-19. “Será a primeira vez que vamos nos organizar neste sentido, diante da quarentena”, festejou o presidente da entidade, Rinaldo José Traskini, que já iniciou a divulgação dos dias e horários especiais no mês de Junho.
 
De acordo com o combinado entre os lojistas, dia 11 é feriado nacional, ou seja, todas as lojas estarão fechadas, na quinta-feira. No sábado, dia 13, o funcionamento das lojas será das 9 as 15 horas. “O Dia dos Namorados é dia 12, sexta-feira, a quarta melhor data do varejo brasileiro”, destacou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associação comercial pompeiana ao apontar o Natal (Dezembro), Dia das Mães (Maio), Dia dos Pais (Agosto) e Dia das Crianças (Outubro) como outras principais datas do comércio varejista. “Vamos aproveitar o momento, em período de quarentena flexibilizada, para estimular as vendas”, ressaltou a dirigente ao distribuir o calendário de funcionamento especial do comércio de Pompeia aos associados, mídia social e imprensa em geral. “É preciso que todos saibam o horário corretamente”, defendeu a gerente ao lembrar da necessidade da compreensão do comerciante, comerciário e consumidor, quanto ao horário de atendimento especial.
 
Para o presidente da associação comercial pompeiana é de fundamental importância que a divulgação dos horários sejam intensas para que consumidores saibam quando as lojas estarão abertas. “Nos dias 20 e 27, que são sábados, o comércio funcionará das 9 as 13 horas”, avisou Rinaldo José Traskini que está pedindo a colaboração dos comerciantes para que avisem os consumidores. “Neste momento de quarentena flexibilizada é importante anunciarmos com exatidão, os horários de funcionamento especial das lojas da cidade”, ressaltou o dirigente em tom de preocupação em virtude das dúvidas entre consumidores e lojistas. “Qualquer dúvida basta entrar em contato com a associação comercial que informaremos o horário correto”, frisou ao apontar o número telefônico da secretaria da entidade: (14) 3452-1288.
 
COMÉRCIO ELETRÔNICO – Outra alternativa bem mais flexível é a utilização do comércio eletrônico entre as lojas participantes do portal da associação comercial, quando é possível em qualquer dia e horário, efetuar as compras para o Dia dos Namorados de forma eletrônica tanto o pagamento, quanto ao recebimento da mercadoria. Através do endereço: www.pompeia.dakki.com.br ou pelo site da entidade, www.acepompeia.com.br é possível a qualquer momento efetuar uma compra especial, aproveitando promoções e descontos específicos das lojas participantes do “Shopping de Pompeia”. “Aqueles que estão confinados e não querem sair de casa, podem utilizar nossa plataforma de e-commerce e investir nas lojas da cidade de Pompeia sem riscos”, disse Rinaldo José Traskini ao sugerir este tipo de comercialização para os tempos de quarentena. “No comércio eletrônico a compra pode ser feita em qualquer horário e qualquer dia”, repetiu ao lembrar das facilidades deste tipo de comércio.

Mais Notícias
16/04/2024
AMBIENTE DE INOVAÇÃO
Lançamento do “Inovace” atrai dezenas de empreendedores >
15/04/2024
AMBIENTE DE INOVAÇÃO
“Inovace” é lançado pela Associação Comercial de Pompeia >
10/04/2024
ANIVERSÁRIO – 50 ANOS
Associação Comercial recebe convidados e recorda conquistas >
25/03/2024
PRÊMIO MULHER DESTAQUE
Presidente da Associação Comercial recebe homenagem na Câmara >
11/03/2024
VAREJO EM POMPEIA
Dia do Consumidor e Páscoa os destaques de março, segundo ACE >
23/02/2024
Assembleia Geral Extraordinária
Tina Escorce participa de reunião entre comerciantes na ACE >
15/02/2024
SEBRAE AQUI POMPEIA
Reunião apresenta resultados dos atendimento em 2023 >
06/02/2024
Programa de Estágio INTAL
A ACE levando informação aos jovens sobre o Programa de estágio INTA >
29/01/2024
Calendário 2024
Nosso Calendário Anual 2024 já está disponível na ACE >
08/01/2024
*NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR de Herculândia*
A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, tem a honra de anunciar os *felizes ganhadores* do Sorteio *NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR de Herculândia* que movimentou a campanha com o clima festivo. 🫱🏼‍&# >
02/01/2024
Associação Comercial divulga os 34 contemplados em sorteio
O sorteio aconteceu na sede da associação comercial de Pompeia com transmissão ao vivo pelo Facebook >
02/01/2024
*NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR*QUINTANA
A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, tem a honra de anunciar o nome da ganhadora do Sorteio *NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR* que movimentou nossa campanha com o clima festivo no municipio de Quintana. >
15/12/2023
Associação Comercial define funcionamento em Pompeia
Reunião entre os comerciantes de Pompeia decide calendário de 2024 de funcionamento do comércio de Pompeia >
11/12/2023
Associação Comercial quer definir calendário do comércio em Pompeia
Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, da associação comercial de Pompeia, precisa do calendários para as promoções >
07/12/2023
Papai Noel no comercio de Pompéia
A partir do dia 08/12 teremos muitas atrações no comercio de Pompéia >
06/12/2023
Sorteio de vales compras no comercio de Pompéia
Contagem Regressiva para o tão esperado sorteio do comercio de Pompéia, faça suas compras e garanta seu cupom >
04/12/2023
TREINAMENTO EQUIPE ACE
Ele abordou sobre: valorização, como ter propósito, como trabalhar as crenças para sermos melhores todos os dias‼️ >
04/12/2023
Comércio de Pompeia preparado para as vendas do fim do ano
Lojas abertas à noite a partir do dia 08 em Pompeia, com brinquedos no centro comercial da cidade >
01/12/2023
Encontro em Pompeia atrai dezenas de homens no IDF
Evento realizado em Pompeia pelo Cmec da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia atraiu dezenas de homens >
Copyright © Ace Pompeia | Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade.
Whats