01/03/2021
Livro sobre atividade do Cemec de Pompeia é entregue
Alair Mendes Fragoso e Ana Claudia Badra Cotait se encontram em São Paulo na sede do Cemec estadual
Um livro contando todos os registros do Conselho da Mulher Empreendedora, da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, foi entregue pelo diretor da entidade pompeiana, Alair Mendes Fragoso, para a presidente Ana Claudia Badra Cotait, do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que elogiou muito a riqueza de detalhes do trabalho do conselho de Pompeia, considerado um dos primeiros do Estado de São Paulo e do centro-oeste paulista. “Um registro muito criterioso para que a presidente Ana Claudia guarde com muito carinho a iniciativa das mulheres empreendedoras de Pompeia”, disse o presidente da associação comercial pompeia, Rinaldo José Traskini, representado pelo responsável pelo Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) da ACE de Pompeia, Alair Mendes Fragoso, que já esteve na presidência da entidade local, por quatro mandatos e que foi vice-presidente da Facesp por dois anos.
 
De acordo com o diretor Alair Mendes Fragoso a presidente Ana Claudia Badra Cotait se mostrou surpresa com a riqueza de detalhes, bem como com a qualidade do material produzido, que registra muito bem o início das atividades do conselho na cidade, com ações de até os dias de hoje. “Um material de muito bom gosto, bem produzido que sintetiza muito bem o trabalho iniciado pela mulheres empreendedoras de Pompeia que realizam uma missão das mais elogiosas”, disse a presidente paulista e paulistana, do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que conhece pessoalmente o grupo pompeiano por visitar a sede de Pompeia e por também receber as mulheres da associação comercial da cidade em eventos de âmbito estadual, que participaram juntas.
 
O grupo formado em Pompeia conta atualmente na diretoria com as seguintes integrantes: Monica Szyszko Pita (Coordenadora), Giuciane Sampaio Figueiredo (Vice-Coordenadora), Clarissa Kera Arantes (1ª Tesoureira), Clarice Zanbom (2ª Tesoureira), Talita Alves de Sá (1ª Secretária) e Elizangela Félix (2ª Secretária). “Elas estão muito bem articuladas e estão criando ações, mesmo neste período de pandemia”, disse o presidente da associação comercial de Pompeia, ao agradecer o envolvimento de todas elas. “O que demonstra a sensibilidade que elas mostram neste momento tão complicado”, reforçou Rinaldo José Traskini, que tem acompanhado as ações do grupo que vem se reunindo virtualmente com frequência. “A diretoria do conselho tem se encontrado e preparado o cronograma de atividades, bem como discutindo a organização do próximo encontro coletivo”, acrescentou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia.
 
Criado em 2019, o Conselho da Mulher Empreendedora de Pompeia conta atualmente com 32 empreendedoras de diversos segmentos empresariais da cidade. Utilizando as mídias sociais, como Facebook e Instagram, elas se mobilizam de forma rápida e prática, tendo, inclusive, realizado ações relâmpagos, de acordo com a necessidade do varejo. “As conselheiras já realizaram atividades como: Rodada de Negócios, Conheça uma empreendedora, concorremos ao Prêmio Empreendedora Revelação, fizemos a campanha: Vai Passar e promovemos o Profis “On-line” que foram algumas das atividades bem intensas que as mulheres empreendedoras se envolveram”, pontuou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao relacionar algumas das últimas ações realizadas. “Para os próximos meses temos ideias interessantíssimas”, garante a dirigente da associação comercial, envolvida com o conselho criado.

Mais Notícias
16/04/2024
AMBIENTE DE INOVAÇÃO
Lançamento do “Inovace” atrai dezenas de empreendedores >
15/04/2024
AMBIENTE DE INOVAÇÃO
“Inovace” é lançado pela Associação Comercial de Pompeia >
10/04/2024
ANIVERSÁRIO – 50 ANOS
Associação Comercial recebe convidados e recorda conquistas >
25/03/2024
PRÊMIO MULHER DESTAQUE
Presidente da Associação Comercial recebe homenagem na Câmara >
11/03/2024
VAREJO EM POMPEIA
Dia do Consumidor e Páscoa os destaques de março, segundo ACE >
23/02/2024
Assembleia Geral Extraordinária
Tina Escorce participa de reunião entre comerciantes na ACE >
15/02/2024
SEBRAE AQUI POMPEIA
Reunião apresenta resultados dos atendimento em 2023 >
06/02/2024
Programa de Estágio INTAL
A ACE levando informação aos jovens sobre o Programa de estágio INTA >
29/01/2024
Calendário 2024
Nosso Calendário Anual 2024 já está disponível na ACE >
08/01/2024
*NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR de Herculândia*
A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, tem a honra de anunciar os *felizes ganhadores* do Sorteio *NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR de Herculândia* que movimentou a campanha com o clima festivo. 🫱🏼‍&# >
02/01/2024
Associação Comercial divulga os 34 contemplados em sorteio
O sorteio aconteceu na sede da associação comercial de Pompeia com transmissão ao vivo pelo Facebook >
02/01/2024
*NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR*QUINTANA
A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, tem a honra de anunciar o nome da ganhadora do Sorteio *NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR* que movimentou nossa campanha com o clima festivo no municipio de Quintana. >
15/12/2023
Associação Comercial define funcionamento em Pompeia
Reunião entre os comerciantes de Pompeia decide calendário de 2024 de funcionamento do comércio de Pompeia >
11/12/2023
Associação Comercial quer definir calendário do comércio em Pompeia
Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, da associação comercial de Pompeia, precisa do calendários para as promoções >
07/12/2023
Papai Noel no comercio de Pompéia
A partir do dia 08/12 teremos muitas atrações no comercio de Pompéia >
06/12/2023
Sorteio de vales compras no comercio de Pompéia
Contagem Regressiva para o tão esperado sorteio do comercio de Pompéia, faça suas compras e garanta seu cupom >
04/12/2023
TREINAMENTO EQUIPE ACE
Ele abordou sobre: valorização, como ter propósito, como trabalhar as crenças para sermos melhores todos os dias‼️ >
04/12/2023
Comércio de Pompeia preparado para as vendas do fim do ano
Lojas abertas à noite a partir do dia 08 em Pompeia, com brinquedos no centro comercial da cidade >
01/12/2023
Encontro em Pompeia atrai dezenas de homens no IDF
Evento realizado em Pompeia pelo Cmec da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia atraiu dezenas de homens >
Copyright © Ace Pompeia | Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade.
Whats