15/12/2017
Atrações no comércio de Pompeia estimulam consumidores
Com a chegada do casal Mamãe e Papai Noel no comércio de Pompeia, os consumidores estão animados quanto as vendas no Natal.
Com a chegada do casal Mamãe e Papai Noel no comércio de Pompeia, os consumidores estão animados quanto as vendas no Natal. O evento foi bastante disputado entre os consumidores que estiveram presentes, que receberão das mãos de um dos principais ícones das festas do Final do Ano balas e bolas, fazendo a alegria da criançada, até as vésperas do Natal. “A chegada destes personagens sempre são um tipo de atração”, disse o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, Rinaldo José Traskini, que esteve no centro comercial participando da atividade. “O casal estará presente nas principais ruas do centro comercial, entretendo os consumidores”, comentou ao lembrar da programação da presença deles até o dia 24, domingo, quando as lojas da cidades estarão abertas até as 17 horas.

De acordo com as recentes pesquisas de intenção de compras, os televisores são os atrativos principais na opinião de 4,8% dos entrevistados no ano passado que disseram que comprariam o televisor, diante dos 9% que se manifestaram este ano, uma das surpresas da pesquisa. “A Copa do Mundo no ano que vem ajuda a fazer com que o consumidor decida pelo televisor”, acredita Rinaldo José Traskini ao analisar a pesquisa que foi feita no período de 1º e 14 de novembro pelo Instituto Ipsos em todas as regiões brasileiras. “Foi o melhor índice dos últimos três anos, já que nos mesmos períodos de 2014 e 2015 os entrevistados que pretendiam comprar TV somavam 5,1% e 5,6%, respectivamente”, apontou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia.

O final do sistema analógico da TV também deve ser levado em consideração, juntamente com a queda dos juros e o futebol. “A pesquisa revela, inclusive, que 63% dos brasileiros que comprarão televisores o farão a prazo enquanto que 37% pagarão à vista”, disse a tendência no comércio varejista em 2017. “Roupas e calçados (67,2%) ainda são preferência nacional na lista de presentes, resultado estável sobre o ano passado que apontou 68,3”, comparou Rinaldo José Traskini ao lembrar que a pretensão de pagamento à vista (69%) é maior do que a de pagamento a prazo (31%) para esses produtos. “Em segundo lugar, estão bijuterias/artigos de perfumaria (13,4%), que também apresentaram alta na comparação com o ano passado de 9,5%”, analisou o dirigente pompeense que não se esqueceu dos aparelhos celulares e smartphones que são a preferência de 11,9% (14,3% no ano passado), sendo que metade dos entrevistados pagará à vista e metade a prazo. Foi registrada queda expressiva no caso dos aparelhos de DVD/outros eletrodomésticos, de 9,5% no ano passado para 3% em 2017. “Os eletrodomésticos não devem ser o grande vetor de compra a prazo, mas, sim, os televisores”, resume o presidente da Associação Comercial de São Paulo, Alencar Burti, que também analisou a pesquisa que aponta o pagamento da segunda parcela do 13º salário, que deve ocorrer até o dia 20 de dezembro, e injetará cerca de R$ 200 bilhões na economia brasileira.

Até o dia 22 de dezembro as lojas de Pompeia abrem até as 22 horas, e os quatro sábados, até o dia 23, funcionando até as 17 horas, o mesmo acontecendo com o domingo, dia 24. “Temos brinquedos para as crianças, entretenimento com o casal Mamãe e Papai Noel, além da campanha promocional que sorteará muitos prêmios para os consumidores que visitarem as lojas de Pompeia”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia, ao destacar as lojas participantes da campanha que estão entregando os cupons eletrônicos.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Site: www.eficaz.jor.br
Mais Notícias
16/04/2024
AMBIENTE DE INOVAÇÃO
Lançamento do “Inovace” atrai dezenas de empreendedores >
15/04/2024
AMBIENTE DE INOVAÇÃO
“Inovace” é lançado pela Associação Comercial de Pompeia >
10/04/2024
ANIVERSÁRIO – 50 ANOS
Associação Comercial recebe convidados e recorda conquistas >
25/03/2024
PRÊMIO MULHER DESTAQUE
Presidente da Associação Comercial recebe homenagem na Câmara >
11/03/2024
VAREJO EM POMPEIA
Dia do Consumidor e Páscoa os destaques de março, segundo ACE >
23/02/2024
Assembleia Geral Extraordinária
Tina Escorce participa de reunião entre comerciantes na ACE >
15/02/2024
SEBRAE AQUI POMPEIA
Reunião apresenta resultados dos atendimento em 2023 >
06/02/2024
Programa de Estágio INTAL
A ACE levando informação aos jovens sobre o Programa de estágio INTA >
29/01/2024
Calendário 2024
Nosso Calendário Anual 2024 já está disponível na ACE >
08/01/2024
*NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR de Herculândia*
A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, tem a honra de anunciar os *felizes ganhadores* do Sorteio *NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR de Herculândia* que movimentou a campanha com o clima festivo. 🫱🏼‍&# >
02/01/2024
Associação Comercial divulga os 34 contemplados em sorteio
O sorteio aconteceu na sede da associação comercial de Pompeia com transmissão ao vivo pelo Facebook >
02/01/2024
*NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR*QUINTANA
A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, tem a honra de anunciar o nome da ganhadora do Sorteio *NATAL FELIZ DO CONSUMIDOR* que movimentou nossa campanha com o clima festivo no municipio de Quintana. >
15/12/2023
Associação Comercial define funcionamento em Pompeia
Reunião entre os comerciantes de Pompeia decide calendário de 2024 de funcionamento do comércio de Pompeia >
11/12/2023
Associação Comercial quer definir calendário do comércio em Pompeia
Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, da associação comercial de Pompeia, precisa do calendários para as promoções >
07/12/2023
Papai Noel no comercio de Pompéia
A partir do dia 08/12 teremos muitas atrações no comercio de Pompéia >
06/12/2023
Sorteio de vales compras no comercio de Pompéia
Contagem Regressiva para o tão esperado sorteio do comercio de Pompéia, faça suas compras e garanta seu cupom >
04/12/2023
TREINAMENTO EQUIPE ACE
Ele abordou sobre: valorização, como ter propósito, como trabalhar as crenças para sermos melhores todos os dias‼️ >
04/12/2023
Comércio de Pompeia preparado para as vendas do fim do ano
Lojas abertas à noite a partir do dia 08 em Pompeia, com brinquedos no centro comercial da cidade >
01/12/2023
Encontro em Pompeia atrai dezenas de homens no IDF
Evento realizado em Pompeia pelo Cmec da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia atraiu dezenas de homens >
Copyright © Ace Pompeia | Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade.
Whats